sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Realmente é de família, detesto acordar cedo, isso que é apenas uma vez na semana.. bem que ano passado quando eu fazia técnico não suportava acordar cedo, mas tinha o lado bom, não sentia tanto sono como sinto agora, afinal tudo tem seu lado positivo! Um exemplo disso são os meus dentes, porcaria! mais eu sei que no final vai ter resultados, mas enquanto isso.. meeerda, dói demais :S
Foi apenas eu dar uma cochiiladinhaa na aula de história hoje, que eu acordei com a tiririca hihi, dale pentelhar, como ele mesmo disse "a luana é igual criança cara, quando ta quieta quer dizer que ta aprontando" caaaaaaapaz né haha!
amanhã acordar cedo (9:00) e limpar a casa :~ viida de mulher não é fácil (haha, exagero).
não vejo a hora de terminar logo esse ensino médio (ta demorando né luana? --'), aff é uma bagaceeeeeeeeeira mesmo!
sono :~
na verdade mesmo tem dias que eu apenas gostaria de receber um abraço sincero, um sorriso verdadeiro, :~ algo que me conforte, algo de amigo mesmo! (que sinceramente poucos sabem fazer.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário