sexta-feira, 25 de setembro de 2009

amor verdadeiro;

hoje a minha dog subiu correndo aqui pra cima de casa hauhaiuah :D
soltaram um foguete (e ela morre de medo de foguete!) e meu pai estava la embaixo organizando umas coisas na garagem e consequentemente deixou a portinha da escada aberta (pq minhas duas cadelas, sabem que não podem subir aqui, ou sabiam :x ).. nisso que soltou o foguete não deu outra, correu aqui pra cima (ligeira igual eu --'), e ela veio aqui onde eu estava certinho no pc (e olha que além de subir aqui em cima pra tomar banho, ela não sobe faz anos), toda linda veio me procurar com medo, deitadinha no chão, TODA fofa hihihihi *-* minha dog lindona AMO AMO! é um amor verdadeiro MESMO, queria que ela fosse eterna e nunca morresse pra sempre ficar ao meu lado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário