terça-feira, 12 de janeiro de 2010

212;


O ano começando, e eu na correria atrás de emprego, como muitos estão também. Conhecendo novas pessoas, hoje pela manhã por exemplo fiz uma nova amizade, eu gosto ou melhor tenho prazer em fazer novas amizades, afinal é algo novo em minha vida. Mas confesso, tenho saudades das amizades antigas.. dói no coração saber que o contato diminui, que não vou ver mais aquelas pessoas que cada uma com uma qualidade diferencial que chamava mais atenção, ou com defeitos, mas querendo ou não o defeito dos outros me ajudava a viver, e saber conviver com os outros! Mas tudo é uma liçao de vida, as vezes o coração dói de saudades, mas é o destino onde todos tem que seguir um dia, e saber levar isso tudo como um aprendizado.. mas concerteza cada momento para mim pelo menos tem o seu valor! Sinto saudades de todos, até dos mais 'ímbecis e crianças' porque todos tinha aquilo que eu chamo de valor pessoal. Mas concerteza tem aquelas pessoas, aquelas especiais que a saudade chega a doer no coração, soletrar nomes? Karina sempre simpática com todos, Léo sempre me encomodando (eu reclamava, mais agora da uma saudade danada), Heitor aquele especialzinho pra mim onde contavamos nossos segredos, Juliana minha eterna princesa, Mario que sempre me ajudou e ouviu meus desabafos, Jairo sempre todo detalhista e querido, Rafa sempre down.. aaah tem tantos! Cada um com algo que chamava mais atenção. Poucos vão ler isso, se é que alguém vai ler por ser enorme.. mas não estou ligando, apenas estou expondo o que estou sentindo, que a saudades está enoooooorme! Até do dinho que não era da nossa sala, mas era como se fosse tenho imensas saudades. Mas enfim, finalizo aqui, apenas expressando que sinto muita saudades de todos ou melhor quase todos.. e espero de coração poder ver e me encontrar com vocês outros dias, afinal, NÃO SOMOS FAMILIA MAS SOMOS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário