terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pensamentos novos;

Eu estou aprendendo olhar pra frente, esquecer das coisas ruins que nos fazem mau, entrei com esse pensamento e desejo esse ano, e sem aqueles pensamentos negativos que me rodiavam estragando com o meu futuro, agora eu penso que tudo vai dar certo e que não é o meu passado e o meu medo que vai estragar tudo, porque se não deu certo as coisas anos, meses atrás, eu posso mostrar agora para muitos que eu irei conseguir sim! E muitos que não estou confiando em mim, me criticando e principalmente não confiando.. eu não quero mostrar pra eles que eu sou capaz, porque o que realmente importa é que eu acredito em mim, é que eu sei que sou capaz. Realmente entrei nessa conclusão, não quero demonstrar mais nada a ninguém, o importante é eu acreditar, só isso.

Sele a paz com seu passado para que ele não estrague seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário