quarta-feira, 21 de outubro de 2009

saudades;

Até que estou feliz, mas poderia ser melhor!
As coisas mudam eu sei, as pessoas também.. mas poxa eu poderia ter uma amigona ainda ao meu lado até hoje e assim papum não tenho, :~ cada uma para o seu lado, não foi culpa minha e nem dela apenas foi o destino! e hoje em dia estamos nos reaproximando, não é a mesma coisa está indo super de vagar, mas ja da vontade de abraça-la, convidar pra dormir aqui em casa como antigamente, chorar pra ela, falar tudo que eu to passando, amiga assim é díficil encontrar, mas as coisas não acontece por acaso!
sinto muita faaaaaaaalta dela, deeemais! hoje a tarde deu pra matar a saudades, mas foi questão de vinte minutos :/ vinte minutos que poderia durar a vida inteira, sim eu gostaria de tê-la para seeempre comigo, sempre ao meu lado, e hoje nesses vinte minutos foram eternos desabafos, tudo que estamos passando.. parece que uma faz falta pra outra até hoje, eu sinto isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário