quinta-feira, 22 de outubro de 2009

destino;

é duro vê-la todos os dias, e fingir que não é ninguém, ou fingir que é uma simples colega e que nunca tivemos um passado juntas! isso machuca, ainda mais alguém que significou muito pra mim, alguém que eu posso berrar com toda a certeza que quando estava ao meu lado foi sim uma verdadeira amiga, que hoje em dia é difícil encontrar isso em alguém :~
mas talvez as coisas mudem, é isso que nós duas estamos tentando! ontem a noite percebemos de verdade com toda a certeza que uma faz falta pra outra, que ainda sentimos tudo que sentiamos antigamente, que uma continua se preocupando com a outra mesmo longe, e que nossos pensamentos não mudaram continuam completamente iguais, dificil duas pessoas pensarem iguais, mas nós duas sim, pensamos igualzinhas! o deestino porque foi tão malvado em nos separar? as vezes tenho raiva do destino.. mas em certos momentos tenho vontade de abraça-lo afinal foi o destino que fez eu encontrar meu namorado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário