domingo, 25 de outubro de 2009

tpm;

estou comendo passoca, iééé mãe comprou uma caixa pra mim hihi :)
a partir de amanhã mudar a rotina, trabalhar haha :) aaai acordar cedo, quero só ver ;B
hoje fui acordada pelo meu lindo namorado as 8:30, fiquei tão feliz com isso, que ngm imagina, mas depois ele deixou eu dormir mais um pouco :D
diferente de ontem, que eu estava toda depressiva e que um pacote (sim, aqueles pacote grandes) de sonho de valsa foi pouco pra mim, ou seja foi quase dois pacotes de sonho de valsa ontem JURO, e tudo sozinha, o Thi comeu só 1 sonho de valsa desses todos que eu comi, isso que é bom ter namorado que não gosta de chocolate, assim é tudo meu haha! o que a tpm não faz.. mas hoje estou feliz :) não preciso de chocolate pra me alegrar, me sentir melhor, ou colocar minha triteza nele, coisas desse genero.. por isso que eu odeio tpm, me deixa muito emo! :~ mas acho que ela está indo embora, assim espero!
kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário