terça-feira, 10 de novembro de 2009

Grande amor;


Exatamente hoje, um ano e oito meses JUNTOS, pra que melhor?! Um grande tempo que passou voando numa intensidade tão grande e tão apaixonante. Corrigindo minha primeira frase, melhor só casar e viver pra sempre ao seu lado, aí sim eu perguntaria pra que melhor? Se é que existe, é claro. Não estou aqui para falar todos aqueles 'blá blá bla' que todos dizem, mas que concerteza não deixaria de ser sincero, mas chega a ser chato ser repetitiva. Por isso, eu resumo tudo em desejar a nós em eu te amo que concerteza, essa palavra dita de coração significa tudo que desejamos, pelo menos tudo que queremos e talvez precisamos.. amor, felicidade, carinho, afeto, respeito, lealdade, sinceridade, fidelidade, responsabilidade etc etc. Por isso eu resumo tudo apenas nessa pequena palavra, mas que tem um grande e precioso significado. Eu amo você, não posso negar e nunca neguei, vem me conquistando, me agrandando, me fazendo feliz cada momento mais! Obrigada, de coração meu muiiiito obrigada por estar comigo e me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo, e não me canso de agradecer, obrigada meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário