sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Feliz;

Eu estou feliz, fato! Mas estou estranha, não sei dizer bem o que é.. As vezes fico reparando nas pessoas, e como elas são capazes de mudar facilmente e rapidamente ou talvez seja apenas na minha frente, não sei. Eu mudo diversas vezes, mas uma coisa que eu não mudo é minha personalidade, principalmente o perfeccionismo e o nervosismo, mas eu estou tantando mudar, deixar mais as coisas rolar e respirar fundo as vezes para não me estressar frequentemente como acontecia, mas é claro essa mudança não acntece da água para o vinho ou vice versa. Mas é bom perceber e conhecer o outro lado das pessoas, que por pior que diversas pessoas pareçam, todas tem um lado positivo, afinal todos tem coração! Estou fugindo completamente do meu tema.. enfim o importante é estar feliz, estar de bem com a vida sorrir atoa e principalmente descobrir que todos são bons, é só querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário