quinta-feira, 5 de novembro de 2009

sonhos;

Estou muito cansada, talvez mais do que deveria, afinal acordo apenas 7 horas da manhã, mas para quem estava acostumada a acordas às 10, é um horário extremamente cedo. Ja falei que sonho abrir um restaurante? esse sonho não é apenas um sonho patético, ele irá se realizar, pode demorar alguns anos.. mais sonho quando é sonho de verdade, é agarrado com todas as forças para ser realizado!
Fora o meu maior sonho, ser policial. Talvez seja medo de arriscar e não der certo, mas eu me vejo com aquela roupa, andando pelas ruas, enfim. Também sonho em voltar para o meu inglês, não vou dizer que eu amava, pois se eu amasse não teria feito o que eu fiz, mas era minha paixão! E o meu outro sonho, voltar para as aulas de músicas, isso sim eu amava! Mas tive que desistir por inbfantilidade, afinal eu tinha apenas 13 anos, pretendo voltar a ter essas aulas, e depois aprender a tocar violino, eu me vejo casando e quando eu entrar na igreja tocar violinos, depois tocar uma música para o meu futuro marido (tem tudo para ser o Thi), acho tão lindo.
Tantos sonhos, que as vezes passa pela minha cabeça que não sou capaz de tudo isso, como as vezes passa tudo ao contrário, que eu sou capaz de agarrar e em algumas coisas recomeçar e em outras começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário