domingo, 15 de novembro de 2009

Fds;

Final de semana maravilhoso, não posso negar, ao lado da pessoa que eu amo, tem como ser ruim? Não precisa de resposta, acredito. Sábadoa noite jantar no mueller, ir visitar a Priscila e o Kleyton rir muito e nos divertir como sempre fazemos, depois dormir com amor e acordar com ele abraçadinho em mim, pra que melhor? Tudo tão bom! Hoje a tarde fomos no rio, água gelada (jura?) mas estava legal, quer ver minha afilhada então.. não tem igual ela, quero ver quando ela crescer vai ser uma princesa tagarela. Eu sou anormal? Eu não acho, mas meu namorado acha, ele vive dizendo que tenho ataques ou melhor 'pitis' que nenhuma pessoal normal tem, pelo menos faço ele rir com meus 'pitis' isso é bom, fazer a pessoa que eu amo sorrir! Foi tudo maravilhoso, tirando a parte que meus pais foram para a praia sábado e não me avisaram (não deixarm um bilhete muito menos me ligaram) e hoje a noite (domingo) vou perguntar porque não me avisaram a resposta simplismente foi "esqueci" bem cara da minha família mesmo, todo mundo na lua! kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário