sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Denilson;

Vá com Deus rapaz! Ainda estou inconformada, porque pessoas tão boas e jovens vão cedo? Um pessoa que não tinha quase nada material, mas pra ajudar alguém fazia tudo que podia, sem esforços. Com uma humildade explendida, um amigo de verdade.. faz tanto tempo que não nos viamos, e hoje o telefone toca com essa noticía, PORQUE MEU DEUS? Porque no lugar não levou um sequestrador, estuprador, ladrão, alguém que só faz mau a humanidade e não alguém com um coração enorme que chegava dar inveja! Mas tudo na vida tem um propósito, um 'porque' quem sabe tenha sido melhor, talvez não para os amigos, familiares que CONCERTEZA estão sentindo muita falta de uma pessoa tão maravilhosa, mais para ele mesmo, talvez ele estava sofrendo, ninguém sabe.. por isso que talvez tenha sido melhor! Bate uma angustia no coração, porque eu estou MUITO inconformada. Vá com Deus Denilson, porque tenho certeza que Ele vai estar de braços abertos, pelo homem que tu foi aqui na terra, sem palavras.. LUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário