sábado, 12 de dezembro de 2009

Pressa;

Ontem a noite fui no strike e primeira vez que dou a certeza que estava bom, não sei que milagre ocorreu, mas não estava cheio. Após passamos aqui em casa pegamos minhas roupas e fomos para a casa do Thi para eu dormir lá, acordamos hoje pela manhã meio tarde, ou seja com pressa para ir ao centro comprar o restante dos presentes e coisas para o meu cabelo resultou em colocar a blusa do avesso, isso mesmo andei com a blusa do avesso no mueller, no centro e no big, que maravilha não? arrasei! mas nem dava de notar, única coisa que entregava era a etiqueta, que vergonha. Hoje meio dia fiz uma macarronada que ÓÓÓÓH, maravilha mesmo, JURO. Agora a tarde meu namorado lindo foi na casa da irmã dele tentar terminar o projeto, eu não fui junto (preguiça ela me persegue), e a noite vamos na pizzaria. KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário