terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O dinheiro some;

Natal chegando, eu e o Thiago conversando.. o dinheiro nessa véspera some, fato. Comprar presente pra sogra, para o namorado, para a afilhada, para os pais, quando vê não tem mais nada, na realidade ja estou quase sem nada, sorte que eu fui adiantada e ja comprei o presente do Thiago que é o mais caro, agora só falta da sogra, dos pais e da afilhada ()! E tudo com o MEU dinheiro, sem pedir naaaaaada para os meus pais, ja era meu dinheiro para o final de ano, como é triste isso :~ hahaha! Os meus irmãos vão ficar sem, também três irmãos e três cunhadas, assim não dá né :( hahaha, muita gente. Vão ganhar um abraço, um beijo e um feliz natal haha. Se eu tivesse trabalhando ainda eu teria dinheiro, mas não estou.. mas ja tenho um trabalho em vista mas não adianta nada agora, porque se eu receber vai ser só mês que vem. ;B e quer saber? Chega logo o Natal que estou louca pra ganhar os meus presentes (quase nem gosto :P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário