domingo, 13 de dezembro de 2009

Tranquilo;

Meu final de semana foi maravilhoso, sexta fomos ao strike, sábado na pizzaria e no barzinho, hoje fomos dar uma volta chupar sorvete.. risos, abraços, saudades, pessoas novas (amizades novas eu acredito), cuidar do meu sobrinho, brincar, dormir, ver tv, beber controladamente, chocolates, massagens.. tudo tão bom sabe? eu fiz tudo isso, mas assim foi tudo tão tranquilo que parece que não fiz nada, sem estar cansada, estranho estar assim não estou acostumada, eu quero mais fds assim, AMEI!

Meu sobrinho veio aqui em casa hoje a noite, passeamos com ele, depois brincamos, arrumei ele e blá blá blá e eu e o Thi fizemos ele dormir, tão fofo *-* daqui a pouco vou indo tmb, dormir abraçadinha com ele, tonhonhoiiin tiiii fofo! só o que não é fofo é acordar cedo amanhã pra arrumar ele pra escolinha :S não gostei dessa parte haha. KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário