segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Realista;

Porque sou tão realista? Eu detesto isso, confesso. Eu não faço por querer, mas acabo machucando os outros tirando os grandes sonhos de outras pessoas porque vou la e mostro como é a realidade, eu sei como isso machuca quem sonha e acaba ouvindo a realidade de uma pessoa (como eu) que acaba desencantando esse sonho com palavras. Mas estou chegando no limite, eu era tão sonhadora, e com essa realidade que me persegue? Não da mais! Ontem ouvi meu irmão contando seus sonhos, eu me controlei é claro, e percebi como é bonito sonhar, nem que esse sonho não se realize mais é bonito, da um animo as pessoas, e tentei sonhar também.. mas durou fração de segundos, eu mesma consegui estragar esse sonho mostrando a realidade, e vi como é duro quando alguém estraga nossos sonhos! Não quero mais ser assim, estou me controlando no que falo, tentando só ouvir muitas vezes até sem responder, porque se eu vier a responder ja sei que sai palavras que não são esperadas, estou tentando mudar esse meu jeito realista, JURO, e sei que vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário